diario oficial contra-cheques 2 e-Protocolo editais licitacoes
portal transparencia e sic

Educação paga abono salarial para professores municipais

professores recebe abonoO ano de 2017 começou com uma boa notícia para os profissionais da educação do município de Alto Alegre do Maranhão. A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação, efetuou no dia (19) o pagamento do abono salarial de professores concursados, contratados e de cargos comissionados.

A medida reforça o compromisso do prefeito Maninho de Alto Alegre para com a educação do município, o que torna a cidade referência para a região com profissionais qualificados, sobretudo, valorizados e com condições dignas de trabalho.

Maninho de Alto Alegre destacou a importância do pagamento do abono salarial para a econômica do município Altoalegrense, e parabenizou todos os profissionais pela conquista.