diario oficial contra-cheques 2 e-Protocolo editais licitacoes
portal transparencia e sic

Prefeitura trabalha para entregar mais uma quadra de esportes a população

obra quadra poliesportivaMuito em breve, a comunidade do bairro Tucum no município Alto Alegre do Maranhão, será beneficiada com uma grande e moderna quadra de esportes. A obra está sendo erguida dentro das imediações da Escola Municipal Santa Monica e vai incentivar a prática esportiva dentro da comunidade escolar.

É a segunda quadra de esportes que a Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação vai entregar a população. Será uma quadra modelo como poucas vistas na região, com: arquibancadas, banheiros, vestiários, cobertura metálica, além é claro de uma imensa área para a prática das mais diversas modalidades esportivas.