diario oficial portal transparencia gestao fiscal legislacao editais licitacoes
e sic

Prefeitura concluí ponte que interliga a zona rural de Alto Alegre do Maranhão

A Prefeitura de Alto Alegre do Maranhão por meio da secretaria municipal de Obras e Infraestrutura, concluiu o trabalho de construção de uma ponte na localidade Jandiá deixando a zona rural 100% interligada a zona urbana.

O prefeito Maninho de Alto Alegre, vistoriou mais uma vez na tarde de ontem (25), a execução do serviço e conferiu de perto a conclusão.

“Trabalhos finalizados colocando fim a décadas de dificuldades para muitos povoados da região de Campestre, Angical, Boa Hora e Tijuco. Gostaria de agradecer as palavras de otimismo e agradecimento de muitos agricultores dirigidas ao trabalho da nossa gestão. A gratidão é minha, pois cada meta que cumprimos me dá forças para ir além”, destacou o prefeito.

A ponte tem a base construída em concreto com passarela em madeira robusta de alta resistência, podendo suportar o peso de carros e motos. A travessia segura vai garantir às centenas de moradores acesso, escoamento da produção agrícola, principalmente no período chuvas.

FOTOS 1