Shadow

ENTREGA DE KITS PARA O COMBATE DO NOVO CORONAVÍRUS (COVID-19)

A Prefeitura de Alto Alegre do Maranhão por meio da Secretaria Municipal de Saúde, entregou a Farmácia Básica na manhã desta sexta-feira (29/05), os kis de medicação compostos por ivermectina, disfostato de cloroquina, vitamina C, zinco, que serão ofertados para pacientes com sintomas leves da COVID-19.
A medicação é destinada ao tratamento domiciliar e segue protocolos estabelecidos pelo Ministério da Saúde e Conselho Regional de Medicina do Maranhão – CRM-MA. A distribuição será feita via Farmácia Básica após consulta médica e confirmação do diagnóstico positivo para a infecção.
A aquisição dos medicamentos é mais uma ação da Prefeitura no enfretamento a pandemia.

COVID
SAUDE
contra cheque
diario oficial
editais licitacoes
legislacao
perguntas e respostas
telefones
ACESSIBILIDADE

Travessa Dico Veiga, s/n - Centro                                                                                                                     de Segunda a Sexta, das 08h às 12h, e das 14h às 18h
Alto Alegre do Maranhão  - Maranhão - CEP: 65.413-000                                                                                                                                      (99) 3638-1508
CNPJ: 01.612.326/0001-32

© 2019 Prefeitura Municipal de Alto Alegre do Maranhão - Ma. Todos os direitos reservados.